Meus Livros


“Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”, dos escritores Johnatan Souza e Catia Mourão. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.
No primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em risco.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série da literatura fantástica.



Leia a resenha do livro clicando aqui
Compre seu exemplar aqui





Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria.
Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa.
Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções.
No segundo volume da série Mais Além da Escuridão, ninguém ficará impune.
O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente.
Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar: até quando é possível lutar contra sua própria natureza?


Leia a resenha do livro clicando aqui
Compre seu exemplar aqui




Ao se refugiar em uma pequena cidade da serra gaúcha, ela não imaginava que estava prestes a viver um intenso amor.
Você também vai se apaixonar por Bruno e viver todas as emoções do romance de Catarina D’Angelo.


Leia a resenha do livro clicando aqui
Compre seu exemplar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário